Tachas refletivas nos trevos de Pitanga

20/03/2018
O DER (Departamento de Estradas e Rodagem), atendendo um dos pedidos do prefeito Dr. Maicol Callegari Barbosa, para melhorias nos trevos de acesso do município de Pitanga (PR 466 e 460), instalou os dispositivos redutores de velocidade do tipo 'tacha refletiva'. Trata-se de um dispositivo auxiliar da sinalização horizontal, que tem como função delimitar e delinear as faixas de rolamento das rodovias, visando aumentar a segurança para os usuários da rodovia. As reivindicações de melhorias nos trevos de Pitanga, foram feitas desde o início de 2017, diretamente ao Governo do Estado. Já os projetos que são executados, parcialmente ou na íntegra, seguem a análise da equipe técnica do DER. O município de Pitanga, agradece ao DER, Governo do Estado, por ter sido atendido nos trechos das rodovias, em que abrangem os acessos aos trevos do município.   Ainda há outras reivindicações no DER, do prefeito Dr. Maicol, para outras providências com o objetivo de aumentar a segurança e melhorar o tráfego de veículos nestes locais.