Reunião com a DEPEN - Departamento Penitenciário do Paraná.

19/10/2021

Reunião com a DEPEN - Departamento Penitenciário do Paraná. ✅

Nesta segunda-feira, foi realizada reunião com o Departamento Penitenciário do Paraná, afim de discutir propostas de atendimento à monitorados e detentas buscando a reinserção social e o desenvolvimento junto ao Município.

A reunião contou com a participação do Prefeito Maicol Callegari Barbosa, Secretário Geral de Coordenação Administrativa Marcelo Mayr Romero, Diretora do Departamento de Recursos Humanos Elis Regina Locatelle, Chefe do Setor de Produção e Desenvolvimento (SEPROD) Boanerges Silvestre Boeno Filho, Gestor do Fundo Penitenciário Edilson Sposito, Coordenador 3ª regional DEPEN Renato Silvestri, Chefe Regional de Cadeia Pública Américo Dias Pereira, Gestor da Cadeia Pública de Pitanga Pedro Marcos de Oliveira e Coordenador do Complexo Social Rodrigo Fávaro.