Programa Adote uma escola está de volta

08/10/2021

Programa Adote uma Escola está de volta! 🤩👇🦷✅

Nesta sexta-feira, foi realizada a reabertura do programa Adote uma Escola- Atenção Odontológica Preventiva e Educativa, para os alunos da Escola Municipal Vice Prefeito Euclides Gomes da Silva.

Foi realizada a entrega de kits de higiene bucal para os alunos, que contarão com atendimento odontológico especializado.

O programa visa atender alunos de todas as escolas da área urbana e rural, com uma parceria entre a Secretaria de Saúde e Secretaria de Educação.

Na infância é que as crianças assimilam os hábitos que vão permanecer o resto da sua vida. Dentre eles está a higiene bucal, que precisa ser iniciada desde cedo, e por meio dessa ação do Projeto Adote uma Escola, nossas crianças estarão aprendendo cada vez mais a cuidar de seus dentinhos! 💙