Pitanga recebe Unidade Móvel Senai para realização do Curso de eletricidade básica residencial

13/09/2021

Tudo pronto para o curso de Instalações Elétricas! ✅🙌

A Unidade Móvel do SENAI já está instalada em frente à Prefeitura para o início do Curso de Instalações Elétricas que será iniciado nesta terça-feira com duas turmas, no período da tarde e noite.

O curso é totalmente gratuito e está sendo ofertado através da Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo. A iniciativa visa oportunizar cursos gratuitos de formação profissional e qualificação de mão de obra para ocupar vagas disponíveis em Pitanga e região.

A unidade conta com laboratórios, salas de aula e oficinas, equipadas com máquinas e equipamentos atualizados, além de diversos recursos educacionais.

Pitanga também receberá a Carreta do Conhecimento, por meio de parceria com o Governo do Estado do Paraná onde será disponibilizado gratuitamente o curso de Mecânica Automotiva. Fique atento às redes sociais da Prefeitura de Pitanga e realize a sua inscrição! 😉