Fechar

Pitanga recebe 4 novos veículos para Unidades de Saúde

18/11/2021

Pitanga recebe 4 novos veículos! ✅

Na tarde de ontem, quarta-feira, foi realizada no Município de Guarapuava a entrega de 67 carros para Estratégia da Saúde da Família (ESF) aos 20 municípios de abrangência da 5ª Regional de Saúde de Guarapuava.

Os 4 veículos recebidos por Pitanga serão de uso exclusivo dos ESF (Unidades de Saúde), onde serão utilizados para demandas das unidades e atendimento de pacientes debilitados.

Os veículos foram entregues pelo Governador Ratinho Junior, na presença do Secretário Estadual de Saúde Beto Preto, Deputado Estadual Alexandre Curi, Deputada Estadual Cristina Silvestri, Prefeitos de Municípios da Região e outras lideranças, onde foram recebidos pelo Prefeito Maicol Callegari Barbosa, Secretária de Saúde Jéssica Oliveira e representante do Conselho Municipal de Saúde Marilda Belo.

O Município de Pitanga agradece ao Governo do Estado do Paraná pela destinação dos novos veículos!

Compartilhe nas redes sociais:


Galeria de Fotos

Clique na foto para ampliar