Pitanga conquista 2º lugar na Classificação Regional na eliminação de possíveis criadouros do mosquito da dengue na campanha AQUI O MOSQUITO NÃO ENTRA!

18/07/2022

Foi realizada no dia 15 de julho em Ivaiporã, a Premiação da Campanha Digital do Sesc-PR em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde de Pitanga, Campanha AQUI O MOSQUITO NÃO ENTRA!, no qual Pitanga ficou em 2⁰ lugar na Classificação Regional na eliminação de possíveis criadouros do mosquito da dengue.

O Colégio São Bento de Pitanga ficou em 1° lugar na classificação de Instituição de ensino com 2546 focos eliminados e ao aluno GUILHERME P. SCHUPCHEK, 2° colocado com 543 focos eliminados, o 3º lugar foi representado pela Agente de Endemias PRISCILA CEDORAK MAZUR com 473 registros de possíveis focos eliminados.