Pitanga agora conta com o PAV, ponto de atendimento virtual da Receita Federal!

03/05/2022

Pitanga agora conta com o PAV, ponto de atendimento virtual da Receita Federal! ✅👇

O PAV é uma parceria da Prefeitura de Pitanga com a Receita Federal e possibilitará que a população realize diversos serviços junto à Receita Federal, serão 12 tipos de serviços oferecidos que vão desde protocolos de documentos à consulta e regularização de CPF.

O novo local de atendimento regional está localizado na Agência do Trabalhador de Pitanga, e foi inaugurado nesta segunda-feira com a presença do Prefeito Maicol Callegari Barbosa, Secretário de Desenvolvimento Econômico Sustentável Élio de Oliveira, Chefe de Gabinete Ladislau Pietroski, Delegado da Receita Federal Demétrius Soares, representantes da Receita Federal Gustavo Raicherth e Elias Kryzanowski, Gerente da Agência do Trabalhador Antonio Bezusko Sobrinho e representantes de instituições financeiras.

✅O PAV possibilita os seguintes serviços:

CAEPF: inscrição e alteração de dados.

CAFIR: Inscrição, alteração cancelamento ou reativação.

Consulta Pendência Fiscal PF, PJ (MEI) e Imóvel Rural,

Consulta Pendência Malha Fiscal Pessoa Física

Cópia de Processo, exceto de PJ lucro rela/presumido/arbitrado.

Cópia Declaração e Recibos para Pessoa Física – DIRPF, DIRF Beneficiário e DITR

CPF – Comprovante de inscrição, inscrição, alteração e regularização.

Emissão de Documento de Arrecadação – DARG e GPS.

Impugnação, Recurso, Manifestação de Inconformidade, exceto de PJ lucro real/presumido/arbitrado

Juntada de Documentos

Protocolo de Documentos (processos)

Protocolo de Documentos CNPJ – inscrição, alteração e baixa.

A parceria entre Município e Receita resulta na promoção do acesso facilitado a todos os contribuintes que necessitarem dos serviços prestados pela Receita Federal, fazendo com que esses serviços cheguem cada vez mais perto dos contribuintes.