Mais de 3 milhões de reais em investimentos são anunciados

27/01/2022

Investimentos para o Município de Pitanga! ✅👇

Nesta quinta-feira, em solenidade realizada no Centro de Eventos do Lago em alusão ao aniversário de 78 anos de Pitanga, o Prefeito Maicol Callegari Barbosa anunciou diversos investimentos para o Município:

✅Entrega de 1 milhão de reais em notebooks para professores: todas as salas de aula das escolas e CMEIS da rede municipal de ensino de Pitanga serão equipadas com 1 notebook para uso dos professores, onde em breve também serão instaladas SMART TV’s nas salas de aula.

✅Autorização de processo licitatório de mais de R$1.200.000,00 para pavimentação asfáltica na Rua Teodoro Kloster (trecho entre a Av. Universitária e a 30 m do limite do perímetro Urbano), Rua Dr. Orlando Costa de Araújo (trecho entre a Rua 10 de Abril e Rua Benjamin Constant), e Rua João Lech Knaut (trecho entre a Rua Rosalvo Petrechem e Rua Caetano Munhoz da Rocha).

✅Implantação do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência): uma grande obra que envolverá os municípios que pertencem a 5ª Regional de Saúde de Guarapuava, que ainda não contam com o serviço, com um investimento de 340 mil reais em sua implantação. Uma obra que garante o salvamento de vidas para nossa região!

✅Recebimento de matrícula para regularização de área onde será criada uma unidade de conservação de 184 hectares, passível de recebimento de ICMS ecológico.

✅Assinaturas de ordens de serviço da construção da quadra poliesportiva e melhorias na escola Vice Prefeito Euclides Gomes da Silva, no valor de R$ 693.320,79, e da construção da cobertura da quadra poliesportiva e melhorias na escola Carlota Portugal Berardi, no valor de R$ 290.368,40.

A solenidade contou com a presença de lideranças e Prefeitos regionais, Vereadores, Secretários, representantes do Governo do Estado do Paraná e Deputados.