24/06/2022

Mais obras em infraestrutura e lazer! Mais de 10 milhões de reais em pavimentação asfáltica e implantações de campinhos em praças! ✅

Nesta quinta-feira, o Prefeito Maicol Callegari Barbosa, Vice Prefeito Carlos Brandalise, Deputado Estadual Alexandre Curi e vereadores municipais, realizaram a assinatura de duas ordens de serviço que juntas somam mais de 10 milhões de reais em pavimentação asfáltica, onde serão contempladas mais de 40 ruas de Pitanga.

Também foi assinada a ordem de licitação para implantação de duas unidades do “Meu Campinho”, uma localizada na Praça do Bairro Planalto e outro na Praça do Alto da Colina.

Importantes obras que beneficiarão milhares de famílias pitanguenses!