Jogos Escolares Bom de Bola – modalidade de futebol de campo.

29/09/2022

A Secretaria de Estado da Educação e do Esporte do Paraná em parceria com a Prefeitura de Pitanga, por meio da Secretaria de Educação, Cultura e Esporte e Núcleo Regional de Educação de Pitanga, realizou de 22 a 25 de setembro, no município, a fase macrorregional dos Jogos Escolares Bom de Bola – modalidade de futebol de campo. Dos estabelecimentos de ensino do Núcleo Regional de Educação de Pitanga estão classificados para a fase final na Lapa no mês de outubro o Colégio Estadual João Paulo II, de Palmital, campeão da categoria feminino B (12 a 14 anos) e o Colégio Estadual do Campo Aurélio Buarque de Holanda, de Pitanga, vice-campeão do feminino B (12 a 14 anos) e feminino A (15 a 17 anos).