Formatura do Curso de Mecânica Automotiva - Carreta do Conhecimento

18/11/2021

Formandos do Curso de Mecânica Automotiva! ✅

Na noite desta quarta-feira foi realizada no Centro Cultural a certificação de 17 alunos que concluíram o Curso de Mecânica Automotiva disponibilizado na Carreta do Conhecimento, através do Governo do Estado do Paraná, SENAI, Secretaria da Justiça, Família e Trabalho do Governo do Estado (Sejuf) e Secretaria de Indústria Comércio e Turismo.

O curso de Mecânica foi realizado de maneira híbrida, com aulas presenciais e online, com conteúdo gratuito para os participantes. Agora, eles chegam ao mercado de trabalho preparados para inserção profissional.

Os formandos receberam seus certificados pelas mãos do Secretário de Indústria, Comércio e Turismo de Pitanga Élio de Oliveira, Isael Pastuch Júnior representando o Secretário de Justiça, Família e Trabalho do Estado do Paraná, Ney Leprevost, Chefe de Gabinete Ladislau Pietroski representando o Prefeito Maicol Callegari Barbosa, Representante do Escritório Regional da Sejuf Dr Roseval Soares Petrechen, Gerente da Agência do Trabalhador Antonio Bezusko Sobrinho, Chefe do Núcleo da SEAB Pitanga José Guilherme Stipp Camillo e Diretor de Desenvolvimento Econômico de Pitanga André de Paula Barbosa.

O Municipio agradece ao Governo do Estado do Paraná pela disponibilização do curso, oportunizando formação gratuita e de qualidade aos pitanguenses.