Escola Carlota Portugal Berardi e Escola Vice Prefeito Euclides Gomes Da Silva receberão melhorias

29/12/2021

A Escola Carlota Portugal Berardi será contemplada com a cobertura da quadra esportiva, cobertura complementar no acesso à escola e ajustes frontais na edificação.

A Escola Vice Prefeito Euclides Gomes Da Silva terá a construção de uma quadra esportiva, além de uma revitalização externa e fechamento do terreno onde a escola está localizada.

Um investimento de R$ 983.689,19, recursos próprios da Secretaria de Educação e Cultura de Pitanga.

Todas as escolas de nosso Município receberam melhorias nos últimos anos, além de investimentos em materiais didáticos, uniformes e formação para nossos professores, ações que se refletem diariamente na vida escolar.