Entrega de implementos agrícolas para quatro associações interioranas

05/12/2023

Na tarde de hoje 04/12 a Secretaria Municipal de Agricultura e Pecuária realizou a entrega de implementos agrícolas para quatro associações do Município de Pitanga. Sendo 02 carretas basculantes e 02 grades niveladoras, implementos adquiridos com recursos de Emendas impositivas de nº18/2022 e n°48/2022 destinadas pelos vereadores Luiz Ricardo Dal Santos e Antonio Fernando Teigão.

Foram entregues também 01 pulverizador hidráulico e 01 carreta basculante adquiridos com recurso de Emenda Parlamentar Individual Especial destinada pelo Deputado Federal Luciano Ducci.

Na ocasião o Secretário José Roberto Ramos da Luz destacou que os implementos beneficiarão os agricultores nas principais atividades da agricultura e pecuária, como o preparo do solo, ensilagem, transporte de insumos e pulverizações, aumentando a tecnologia aplicada no cultivo e diminuindo o custo de produção.