Comemoração alusiva ao Dia da Pessoa Idosa!

23/11/2023

Comemoração alusiva ao Dia da Pessoa Idosa! ✅👇

Boa comida, música e muita dança foram as ações desenvolvidas para o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos da pessoa idosa – SCFV – em comemoração do Dia da Pessoa Idosa que acontece em outubro. Entretanto, devido as situações de calamidade pública municipal, a festividade veio a acontecer dia 21 de novembro de 2023, no Centro de Eventos do Lago e contou com a participação de mais de 300 idosos.

Após o buffet de almoço, a animação musical ficou por conta do Departamento de Cultura, por meio de seu Diretor Marcos e sua equipe.

Para a secretária municipal de Desenvolvimento Social e Cidadania, Genilda Loch Stipp, é uma honra ter tantos idosos participando do SCFV “preparamos o dia de hoje com muito carinho para atender as pessoas idosas de nosso município e efetivar os direitos a convivência familiar e comunitária desta população”, afirma.