Vala sanitária do Aterro Municipal

14/03/2019

A demanda da coleta de resíduos orgânicos gera diariamente em Pitanga, em torno de 15 toneladas diárias, que são destinado a valas do aterros sanitários do Município. Pensando nessa metodologia de administração, o prefeito Maicol Callegari Barbosa autorizou a construção de mais uma vala no valor 159.276,52 no aterro municipal, assim suprindo a demanda para mais de 03 anos de destinação correta de resíduos, com a colaboração da sociedade separando de forma correta os resíduos orgânicos e recicláveis e a continuação dos trabalhos de educação ambiental e parcerias, destacando dentre estas a associação AAGAP (ASSOCIAÇÃO DOS AGENTES AMBIENTAIS DE PITANGA), a administração pública espera que a vida útil desta vala venha a aumentar e com isso possamos utilizar de outra forma valores expressivos como este. Acreditamos que com esforço conjunto vamos conseguir melhorar a cada dia.