Vacinação contra COVID-19 para idosos acima de 60 anos

03/05/2021

Cada dose aplicada é a esperança de que dias melhores estão cada vez mais próximos. 🥰✅

Hoje, a equipe da Secretaria Municipal de Saúde realizou vacinação contra COVID-19 para idosos e 60 à 64 anos de idade, onde foram aplicadas doses da vacina AstraZeneca/Oxford em todas as Unidades da área urbana (exceto G3) e também na Unidade Vila Nova dos Alemães.

Idosos pertencentes à Unidade G3, de 60 anos à 64, serão vacinados amanhã, dia 3 de maio.

A distribuição de novas doses é realizada pelo Governo Federal, onde os estados realizam a entrega para os Municípios. Pitanga está preparada para aplicar a vacina e está no aguardo de doses para ampliar a faixa etária de vacinação.

Acompanhe as redes sociais da Prefeitura Municipal de Pitanga e fique por dentro de todas as fases da vacinação contra COVID-19! 😉