ÚLTIMA REUNIÃO DOS PREPARATIVOS PARA O 1º CICLOTURISMO

30/11/2018

Nessa quinta-feira (29), aconteceu a última reunião para acertar os detalhes finais para o 1º Cicloturismo, que acontecerá nesse domingo, dia 02 de Dezembro, uma parceria da Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo, HSVP, Secretaria do Meio Ambiente e Secretaria da Cidade, juntamente com o Departamento Jurídico, Central de Planejamentos e Secretaria de Administração.

Neste final de semana será realizado o 1ª ciclo turismo em Pitanga!
Além de fazer o bem (o evento é integralmente beneficente), é uma oportunidade bacana de confraternizar com a galera do pedal antes do final do ano.
Em ambos os trajetos: Trilhas, travessia de rio, cachoeira e subidas desafiadoras.
Percurso curto: 27 km, 650 de alt. Indicado para iniciantes – Nível: moderado (com carro de apoio).
Percurso longo: 38 km, 1050 de alt. Indicado para ciclistas mais experientes – Nível difícil (Com carro de apoio)
Sinalização, hidratação, carro de apoio, seguro, café da manhã e almoço incluídos no valor da inscrição, que é de R$ 55,00.
Desde de já, agradecendo as inscrições da galera de Londrina, Cândido de Abreu, Ivaiporã, Manoel Ribas, São Paulo, Curitiba, Cascavel, Luiziania, Ponta Grossa, Paiçandu, Pitanga, Guarapuava, Irati, Nova Cantu.

E aí, você vai ficar de fora? Bora fazer inscrição, o prazo encerra dia 28/11: https://bit.ly/2PWEWt2