Televisando 2019

01/11/2019

Você conhece o Prêmio Televisando? 🤔

O Televisando é um projeto de comunicação e educação que busca promover a reflexão sobre temas sociais relevantes e contribuir para a construção da cidadania, colocando a força da televisão a serviço da comunidade escolar.

Anualmente uma nova temática é levada às salas de aula por meio de reportagens produzidas e exibidas pela RPC. A proposta é mobilizar professores, estudantes e familiares para soluções éticas, sustentáveis e transformadoras.

Neste ano, o tema da 12ª edição foi “Sustentabilidade: Vamos juntos por um mundo mais sustentável?”, que abordou os eixos ambiental, social e econômico, o tripé da sustentabilidade.

No dia 28 de outubro, foi realizada a entrega das premiações nas seguintes escolas:

Escola Municipal José Bittencourt - professor Cledson - Modalidade: História em quadrinho

Escola Municipal Santa Regina - professora Elismara - Modalidade: desenho.

Escola Municipal do Campo Carlota Berardi - professora Elizete.

Parabéns a todos os alunos, escolas e professores participantes! :D