Semana Cultural - Categoria Dança

07/10/2019

A Semana Cultural já deixou saudades! 👏🤩🤡😍🎉🎭

Os últimos dias de evento, quinta e sexta-feira, foram recheados de muita dança e apresentações dos nossos queridos alunos do município!

Estiveram presentes no evento, a equipe da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, juntamente com o Secretário de Educação Alfredo Schavarem e a Diretora do Departamento de Cultura Tayrine B. Orben, o Secretário Geral Marcelo Romero representando o Prefeito Maicol Callegari Barbosa, diretores e professores das instituições de ensino do município, além de alunos, familiares e comunidade.

Além do Grupo de Dança do CTG Tropeiro Velho, que realizaram uma magnifica apresentação.

Os alunos passaram pela avaliação da mesa julgadora composta por professores, maestros, funcionários públicos e outros, onde os mesmos foram avaliados e receberam certificados de participação e troféus de acordo com a pontuação obtida.