Saúde nos Bairros - Localidade Barra Bonita

17/06/2019

No último sábado, dia 15 de junho, foi realizada mais uma ação do programa Saúde nos Bairros - Levando saúde e cidadania até você.

A Ação foi realizada na Escola Municipal do Campo Afonso Alves de Camargo, na Localidade Barra Bonita.

Foram realizados exames preventivos, solicitações de mamografia, testes rápidos de HIV, sífilis, Hepatite B e C, vacinação, consulta médica, palestras educativas, atividades lúdicas, atividades físicas e laborais, atendimento com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, oficinas recreativas e educativas, cadastros para emissão de carteira de identidade, cadastros para vaga de emprego, informações para aberturas de empresas e assessoria jurídica. Um trabalho em conjunto realizado com parcerias da Secretaria Municipal de Saúde juntamente com a Secretaria de Esporte e Lazer, Secretaria de Desenvolvimento Social, Secretaria de Educação e Cultura, Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo, e UCP - Faculdades do Centro do Paraná.
A Administração Municipal também esteve presente, juntamente com o Prefeito Maicol Callegari Barbosa, a Secretaria de Saúde Emilly Sakurai, e demais Secretários e autoridades.

Parabéns a Administração Municipal, Prefeito Maicol Callegari Barbosa e todos os funcionários e colaboradores que fizeram este grande evento acontecer!

Saúde nos Bairros - Levando saúde e cidadania a todos os munícipes <3