Sala do Empreendedor de Pitanga recebe SELO OURO SEBRAE-PR

30/06/2020

Somos SELO OURO pela primeira vez!
A Sala do Empreendedor de Pitanga, recebeu na última sexta-feira a premiação do SELO, promovida anualmente pelo SEBRAE-PR.  A honraria tem como objetivo contemplar todas as salas do empreendedor, atuantes no Estado do Paraná, com selos de bronze, prata e ouro.
A premiação já está em sua terceira edição. Onde, em 2017 a Sala recebeu o Selo Bronze, 2018 Prata e agora de ouro em 2019.
O prêmio estadual do Sebrae-PR reconhece as Salas do Empreendedor de todo o Paraná pelo desempenho e qualidade de atendimento aos microempreendedores individuais (MEIs).
O selo do Sebrae é baseado em três pilares: gestão (alinhamento entre Sebrae e a agência); soluções ofertadas ao microempreendedor (área de inovação, marketing, cursos entre outros); e qualidade no atendimento (metodologias e padrões de processos de atendimento).
Parabenizamos todos os funcionários da Sala do Empreendedor de Pitanga, pelos trabalhos desenvolvidos juntamente com o Governo Municipal, a Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo, o Gerente da Sala do Empreendedor André de Paula Barbosa e o Secretário Ladislau Pietrovski.