Reunião sobre o Programa Morar Legal

17/01/2020

Nesta semana, estiveram presentes em Curitiba, representando nosso município, e o Prefeito Maicol Callegari Barbosa, a equipe formada pelo Chefe de Gabinete, Élio de Oliveira, Secretário Municipal da Cidade, Glenn William, Diretor do Departamento de Regularização Fundiária, Celso Valentim, e o topógrafo da Prefeitura Municipal de Pitanga, Beto, acompanhados do assessor do deputado Alexandre Curi, Gerson Lara de Oliveira, onde participaram de uma reunião com o presidente da Companhia Paranaense de Habitação (Cohapar) Jorge Lange.
A reunião teve como objetivo, tratar sobre o Programa Morar Legal, o qual já está com a primeira fase concluída, e está em análise na Cohapar. Nossos representantes foram muito bem recebidos, onde na ocasião, foi cobrada a agilidade no andamento do processo de Regularização fundiária, que beneficiará 615 famílias no quadro urbano do município, na qual foi informado pela Companhia Paranaense de Habitação que em breve teremos um retorno sobre o andamento do Programa, que está em análise jurídica na Cohapar.
O programa Morar Legal Paraná foi desenvolvido pela Cohapar para ampliar a efetividade da Regularização Fundiária no Estado.