Reunião do Grupo R20

07/10/2019

Na última quarta feira, a Administração Municipal de Pitanga através da Secretaria Municipal do Meio Ambiente de Pitanga, estiveram presentes na reunião do Grupo R20 com a participação do Secretário de Desenvolvimento. Sustentável e do Turismo Márcio Nunes, o atual Diretor de Saneamento e Recursos Hídricos José Luiz Scroccaro, juntamente o Coordenador da Divisão de Resíduos Sólidos Laerty Dudas, discutindo a seguinte pauta: Responsabilidade dos fabricantes na logística reversa dos resíduos sólidos estabelecida pela Lei 12.305/2010. A pauta do dia foi sobre o correto gerenciamento dos resíduos sólidos nos municípios. O prefeito Municipal Maicol G. C. Rodrigues Barbosa e o Secretário do Meio Ambiente Cristiano Jaskiu apoiam as iniciativa que vão de encontro com a correta destinação dos resíduos sólidos.