Reunião com os presidentes das Associações Comunitárias

13/05/2019

Na manhã da ultima sexta-feira, dia 10 de maio, nas dependências da Secretaria Municipal de Agricultura e Pecuária do Município de Pitanga, foi realizada uma reunião com os presidentes das Associações Comunitárias do Município. Na reunião foram tratados diversos assuntos, como Projeto do Maracujá; andamento do Projeto do PIA, apresentando o acompanhamento Técnico nas Propriedades atendidas pelo Programa; Projeto da Erva Mate que está atendendo 30 produtores com mais de 30.000 mudas em parceria com IAP e Emater; Atendimento aos produtores do CCPAF, setor de hortifruti, algumas emendas parlamentares recebidas; Nota de produtor rural; Atendimentos às solicitações de transporte e serviços: cascalho, mais de 1000 viagens nas propriedades rurais, insumos: 130 viagens, 80 terraplanagem, silos trincheira. Também foram ouvidos os produtores que apresentaram suas demandas e necessidades, que serão atendidas dentro do planejamento apresentado. O principal objetivo dessa reunião foi mostra e apontar as reais situações do Município, como também que hoje a Secretaria de Agricultura e Pecuária tem um planejamento coisa que no passado, aparentemente, não existia.

É a Prefeitura Municipal de Pitanga, através da Secretaria Municipal de Agricultura e Pecuária junto aos produtores rurais buscando soluções para as questões agrícolas do Município.