Repasse de R$ 821.965,28 para as escolas e cmeis

25/11/2019

A Administração Municipal realizou hoje, juntamente com o Prefeito Maicol Callegari Barbosa, a assinatura de repasse de R$821.965,28 para as Escolas, Cmei's, e entidades de Pitanga, equivalente a 2020.

Cada Escola recebe um valor de acordo com o seu número de alunos, no qual esse valor visa a manutenção do espaço, auxiliando ao bem estar de cada Escola.

Nosso município conta com 27% de investimento em Educação, a partir de todo o valor do orçamento total de Pitanga. Uma das áreas que mais pode contribuir para o crescimento e melhoria de nosso município, e, consequentemente, do país, é a educação, onde os repasses que a Administração Municipal realiza, são de extrema importância para as Instituições Educacionais.

Um incentivo que permite que os Diretores, alunos e professores construam uma história, e um município, com educação de qualidade <3

Estiveram presentes na assinatura, o Prefeito Maicol Callegari Barbosa, acompanhado da equipe da Secretaria de Administração, o Secretário de Educação Alfredo Schavaren, o Vereador Osvaldo Krupek, Vereador Luiz Matos, além de diretores e representante