Readequação de estrada na comunidade São Berto, num trecho de 20 quilômetros, até a comunidade de Rio do Meio

17/02/2020

Mais qualidade de vida para nossa população interiorana! 🤗👏
A Secretaria Municipal do Interior, utilizando os maquinários do Programa Patrulha do Campo, do Governo do Estado, operados pelo Consórcio Cid Centro, realiza a readequação de estrada na comunidade São Berto, num trecho de 20 quilômetros, até a comunidade de Rio do Meio. Além desse trecho, também está programada a adequação da estrada entre Marrequinha e Quatro Encruzos, em um trecho de mais 7 quilômetros. Além dos 27 quilômetros da estrada principal, a prefeitura ainda deve realizar a melhoria em estradas vicinais, entre 10 e 15 quilômetros.
As melhorias nas estradas irão proporcionar um impacto positivo na vida nos moradores, facilitando assim o escoamento de produções, além da melhoria do transporte escolar e da população em geral.
A Secretaria Municipal do Interior, juntamente com a Administração Municipal, estão realizando ações nunca antes realizadas, onde não tem medido esforços para atender as mais de 80 comunidades interioranas de Pitanga!
Solicitações Secretaria Municipal do Interior: 42 3646 2900