R$928.000,00 para o Hospital São Vicente de Paulo

29/01/2020

No aniversário de 76 anos de Pitanga, o Hospital São vicente de Paulo também ganhou presentes! 🤩😁🎉
No dia de ontem, na presença do Prefeito Maicol Callegari Barbosa, do Secretário do Desenvolvimento Sustentável e Turismo, Marcio Nunes, o Secretário da Infraestrutura e Logística do Paraná, Sandro Alex, o Diretor Geral do D.E.R, Fernando Furiatti, o Deputado Estadual do Paraná, Alexandre Curi, a Secretária Municipal de Saúde, Emilly Sakurai, a Provedora do Hospital São Vicente de Paulo Nanci Bassani, vereadores e comunidade, foi realizada a assinatura de um convenio no valor de R$928.000,00 para nosso Hospital!
Além do convênio, o Prefeito Maicol Callegari Barbosa, também anunciou o incremento de R$100.000,00 a mais por mês para o Hospital São Vicente de Paulo.
É a nossa Saúde, avançando cada dia mais!