PROMOVENDO SAÚDE PREVENTIVA

31/10/2018

A equipe da Secretaria Municipal de Saúde (ESF Vila Planalto), conduzida pela secretária Emilly Sakurai e o prefeito Dr. Maicol C. Barbosa, realizam uma programação de ações que visam a prevenção às doenças. Nesta semana, as atividades incluíram visitas aos funcionários da Cooperativa Agropecuária Mourãoense COAMO, no local de trabalho.

O gerente do entreposto de Pitanga, Waldemir Barbosa (Miro), elogiou a equipe que atendeu aproximadamente 200 pessoas. "Parabéns ao prefeito Maicol e a secretária Emilly, por se preocuparem desta forma com a prevenção das doenças, é um grande trabalho para o bem da população", disse 'Miro'.

Foram realizados atendimentos de atenção básica, verificação de caderneta de vacinas, pressão arterial, testes de glicemia, palestras que esclareceram dúvidas de homens e mulheres quanto aos tipos de câncer e outras doenças.

"Quero agradecer e parabenizar todos os envolvidos pela ação, principalmente a equipe do ESF Vila Planalto e vigilância em saúde pelo trabalho. Prevenção é o melhor remédio!", destacou Emilly Sakurai.

Prefeitura Municipal de Pitanga