PROJETO JEPP SEBRAE É FINALIZADO

07/12/2018

Nessa sexta-feira (07), a Escola Municipal do Campo Rene Rocha, da Comunidade do São João da Colina,  finalizou o projeto JEPP Sebrae, com um grande evento com a participação dos pais. Estava  presente também o Secretário Alfredo Luiz Schavaren, a Diretora Pedagógica Vanessa Mateus e a Professora Simone Loch. Parabéns a diretora Luciana e todos os envolvidos nesse trabalho.

A Escola municipal do Campo Sagrada Família também participou da Feira de encerramendo da JEPP Sebrae, com a venda de flores, plantas, fragâncias e artesanatos.

O JEPP (Jovens Empreendedores Primeiros Passos) tem o objetivo de incentivar o espírito empreendedor e a orientação para os negócios nas novas gerações, fazendo com que as crianças desenvolvam habilidades e comportamentos empreendedores.