Projeto Hortas Sustentáveis

09/04/2019

A Administração Municipal através da Secretaria do Meio Ambiente em parceria com a UCP, realizou ontem, dia 08 de abril, o diagnóstico em três lugares com objetivo de desenvolver o Projeto Hortas Sustentáveis. O projeto visa desenvolver a compostagem com o próprio lixo gerado nos ambientes, e a partir do composto pronto realizar a prática das hortas que servirão para a própria instituição. Os locais visitados ontem foram Casa Familiar Rural de Pitanga, CMEI Elsa Lerner e CMEI Santa Isabel. O prefeito Maicol e Cristiano Jaskiu Secretario do Meio Ambiente acreditam nas parcerias para que haja bons resultados no trabalho, pois a ideia é expandir o projeto para mais escolas e creches do Município.