Projeto Acesso aos Resfriadores de Leite

08/03/2019

A administração municipal através do prefeito Maicol Geison Callegari Rodrigues Barbosa e vice-prefeito Carlos Brandalise, juntamente com a Secretaria Municipal de Agricultura e Pecuária,identificaram algumas dificuldades no escoamento do leite, diante desse fato a Secretaria Municipal de Agricultura e Pecuária de Pitanga fez parceria com as associações do município. A partir de reivindicações das Associações através do CMDRS (Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável), a qual está trabalhando nestas propriedades com a entrega de cascalho, visando assim dar segurança e qualidade de vida ao produtor, e que sua produção seja escoada em tempo correto e sem prejudicar a qualidade do produto. É a administração municipal trabalhando em prol de manter o produtor no campo com qualidade de vida!