Programa de Escrituração Direta

12/09/2019

Você sabe a importância de possuir a escritura de seu imóvel?

A Cohapar, Companhia de Habitação do Paraná, esteve presente em Pitanga ontem, dia 11 de setembro, realizando a apresentação do Programa de Escrituração Direta.

O programa fornece escritura de baixo custo a beneficiários, compradores ou ocupantes de imóveis financiados e quitados dos programas habitacionais da Cohapar, possibilitando assim dispor de Escritura Pública com baixo custo.

O evento realizado na Câmara de Vereadores, reuniu dezenas de famílias que possuem imóveis da Cohapar. Também estiveram presentes autoridades como o Prefeito Maicol Callegari Barbosa, Vereadores Municipais, Coordenador do Escritório Regional da Cohapar Guarapuava Elmar, o Diretor do Departamento de Regularização Fundiária Celso Valentim, Representante do Deputado Alexandre Curi, César, além da equipe da Cohapar.

Foi realizada a apresentação de diversos tópicos e vantagens do programa de Escrituração Direta.

Além do preço e tempo reduzidos, a escrituração da Cohapar também prevê a isenção total do Funrejus (Fundo de Reequipamento do Poder Judiciário) e descontos significativos no registro do imóvel, além de assessoria especializada durante todo o processo de regularização.

Ao se tornar proprietário você pode dar mais segurança aos seus familiares!