Programa Caixa D'Agua Boa beneficia 30 famílias em Pitanga

03/02/2020

O Programa Caixa D'Água Boa está beneficiando 30 famílias em Pitanga! 🤩👏☺

Na última semana, em um evento no Centro de Convivência dos Idosos, 30 famílias participantes do Programa Caixa D'Água Boa, receberam suas caixas d'água e os equipamentos para a instalação da mesma.

O Caixa d’Água Boa visa à melhoria da qualidade de vida das famílias em situação de vulnerabilidade social. Em Pitanga, o investimento foi de R$120.000,00, totalizando R$4.000,00 que serão repassados para cada família atendida, visando a instalação e manutenção da caixa. O programa dá mais qualidade de vida para essas famílias. Ele garante o acesso à água tratada e uma reserva em caso de manutenção na rede, onde a existência de uma caixa d’água pode passar despercebida, mas para as pessoas mais humildes faz toda a diferença.

Estiveram presentes no evento, o Prefeito Maicol Callegari Barbosa, a Membra da Comissão Municipal e Secretária de Saúde, Emilly Sakurai, a Secretária de Desenvolvimento Social Jaqueline Luz, Representante da Camara de Vereadores Luiz Matos, Assistente de Diretoria de Investimentos, Glauberson Rocha, Representante da Secretaria de Estado da Justiça, Família e Trabalho, Roseval Soares Petrechen, Membra do Comitê Local, Lucimar Camilo da Rosa, a Responsável pelo Projeto e Membra do Comitê Local e Municipal, Gizeli Grezoski, além da equipe de engenharia responsável pelo projeto.