Primeira noite da semana cultural "minha escola tem talentos"

01/10/2018

A Semana Cultural "Minha escola tem talentos" tem como objetivo proporcionar aos estudantes pitanguenses o conhecimento da diversidade cultural e valorizar toda a forma de expressão artística. Conta com a participação de escolas municipais, estaduais e particulares. No primeiro dia, nessa segunda- feira (08/10) foi o dia dos nossos jovens artistas abrilhantarem a noite com perfomances teatrais. Em todos os dias dessa semana haveram apresentações, na terça-feira a poesia, na quarta-feira a dança e na quinta-feira a música, sendo encerrada a semana na sexta-feira (05/10), com entrega de certificados e apresentações. Ainda como parte do encerramento, no dia 12, a companhia de teatro SOU ARTE estará em Pitanga fazendo uma apresentação e nesse dia os primeiros lugares seram devidamente premiados.

Secretaria de Educação e Cultura

Prefeitura Municipal de Pitanga