Primeira licitação do Hospital Regional de Pitanga, no valor de R$25.115.326,84

19/11/2019

Aconteceu hoje de manhã, dia 19 de novembro, a MAIOR LICITAÇÃO DA HISTÓRIA DE PITANGA!
A primeira licitação do Hospital Regional de Pitanga, no valor de R$25.115.326,84 (valor máximo), reuniu 4 empresas participantes, além da presença do Prefeito Maicol Callegari Barbosa, Vice Prefeito Carlos Brandalise, Secretária de Saúde Emilly Sakurai, representantes do Hospital São Vicente de Paulo, representantes da Secretaria de Saúde, Procuradoria Jurídica da Prefeitura Municipal, além da equipe de contabilidade, licitação, e funcionários públicos.
O Hospital Regional de Pitanga é um grandioso projeto que a área para a construção compreende uma extensão de 30 mil metros quadrados. Estão previstos mais de 8 mil metros quadrados de área construída para abrigar mais de 100 leitos de alta complexidade, incluindo leitos de UTI neonatal e adulta. A grandiosa estrutura irá atender as cidades de Pitanga, Altamira do Paraná, Boa Ventura de São Roque, Campina do Simão, Iretama, Laranjal, Manoel Ribas, Mato Rico, Nova Tebas, Palmital, Roncador, Turvo e Santa Maria do Oeste. Um grandioso projeto que visa aumentar a qualidade de vida da população da região Central do Paraná, além de diminuir distâncias para tratamentos de alta complexidade, facilitando assim a saúde de qualidade para todos.
CONFIRA AQUI O LINK PARA A LICITAÇÃO A VIVO: https://www.youtube.com/watch?v=GQKq_nfP3_Q