Preparativos para pavimentação asfáltica - rua localizada atrás da Cerealista Manchur, próximo ao Centro de Eventos da Pedreira

09/04/2021

Mais uma rua que será pavimentada em Pitanga! 👇✅

Nesta quinta-feira, a equipe da Secretaria Municipal da Cidade, iniciou os preparativos para pavimentação da rua localizada atrás da Cerealista Manchur, próximo ao Centro de Eventos da Pedreira, que foi recentemente aberta.

Nos próximos dias, a rua já estará com asfalto novo e infraestrutura para atender a população.

Mais de 80 ruas de nossa cidade já saíram do pó e barro e em breve muitas outras já estarão recebendo o tão sonhado asfalto! Ações que visam sempre a melhoria da qualidade de vida e desenvolvimento de Pitanga!

Essas e muitas outras melhorias você pode acompanhar através das redes sociais da Prefeitura Municipal de Pitanga!