PREFEITURA E SEBRAE PROMOVEM FORMAÇÃO DE LÍDERES CÍVICOS

31/10/2018

Com o objetivo de preparar pessoas para serem líderes eficazes em pról do desenvolvimento do ambiente de negócios das micro e pequenas empresas, a prefeitura municipal de Pitanga, através da parceria com o SEBRAE, está promovendo mais uma etapa de cursos para líderes, empresários, servidores públicos e interessados no tema.

"O grupo já está no segundo módulo e as aulas estão fluindo muito bem. Todos nós podemos fazer algo pela comunidade onde vivemos. O curso nos orienta como fazer e da melhor forma!", disse Marcelo Romero, participante.

A parceria do SEBRAE, Sala do Empreendedor, Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo já oportunizou vários cursos interessantes para os profissionais de Pitanga.

Prefeitura Municipal de Pitanga
Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo