PREFEITURA CONCLUI REFORMAS E REPAROS NA ESCOLA SAGRADA FAMILIA

10/05/2019

PREFEITURA CONCLUI REFORMAS E REPAROS NA ESCOLA SAGRADA FAMILIA E ANUNCIA REFORMA E MELHORIAS NA QUADRA ESPORTIVA

A Escola Sagrada Família na localidade de Arroio Grande, área rural de Pitanga, recebeu reformas e melhorias nas salas de aula, onde foram realizadas ações de troca do assoalho, forro, iluminação e pintura. As salas ficaram como novas, proporcionando um melhor ambiente educacional para os alunos da escola, também foram construídos muros novos, onde também foi pintada toda a escola, um portal de entrada, porta de vidro na cozinha, pisos, além de toda a iluminação nova.

Um investimento de R$147.647,33, uma parceria entre Governo do Estado e Prefeitura municipal de Pitanga. A Obra foi entregue hoje pela empresa Construtora Portelinha.

Outra boa notícia para a escola do Campo foi dada pelo prefeito Dr. Maicol Callegari Barbosa, que anunciou o início da reforma e melhorias na quadra de esportes da escola, onde a reforma contemplará a pintura e reparo na quadra, na cobertura e outras melhorias. Um investimento de R$ 99.950,00, uma parceria do Governo do Estado e Prefeitura Municipal de Pitanga, hoje (10/05/19), foi dado ondem de serviço, a empresa JBG (JOÃO ADILSON DE OLIVEIRA - CONSTRUÇÕES - ME), onde a mesma tem cinco dias para início da obra, após a ordem de serviço.

O Prefeito Dr, Maicol Callegari Barbosa, agradeceu aos professores e alunos pela paciência e compreensão, pois foram 90 dias para conclusão da obra, tempo esse em que a escola passou por alguns transtornos. Dr. Maicol também citou a Vereadora Professora Eloy de Lurdes Ottoni, foi Eloy quem foi várias vezes atrás desse recurso em Curitiba, segundo o prefeito, a vereadora Eloy e o Deputado Alexandre Curi foram os grandes responsáveis pela obra.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO/PREFEITURA MUNICIPAL DE PITANGA. JONEI FARIAS