Prefeitura assina Programa Avançar Cidade no valor de R$9.300.000

08/08/2019

O Prefeito Maicol Callegari Barbosa, realizou hoje, juntamente com a Equipe da Caixa Econômica Federal, acompanhada da Superintendente Camila Aichinger, Leandro Neves, e o gerente da Caixa Econômica Federal de Pitanga Luis Ricardo Maciel, a assinatura do Programa Avançar Cidades.

O programa contempla quatro contratos para pavimentação asfáltica, somando um valor total de R$9.300.000,00.

O grande investimento em pavimentação asfáltica, visa melhorar a qualidade de vida de nossa população, além de beneficiar a mobilidade urbana da cidade.

O Programa Avançar Cidades – Mobilidade Urbana tem o objetivo de melhorar a circulação das pessoas nos ambientes urbanos por intermédio do financiamento de ações de mobilidade urbana voltadas à qualificação viária, e à elaboração de planos de mobilidade urbana e de projetos executivos.

Estiveram presentes durante a assinatura, o Vice Prefeito Carlos Alberto Brandalise, os Secretários Municipais de Pitanga, Vereadores Municipais, representantes da equipe da engenharia municipal, além do Assessor do Deputado Federal Sérgio Souza, Valdinei Franciscon.