Prefeito e Vereadores se reúnem com Deputados e Ministros em Brasília

11/03/2021

Muitas melhorias para Pitanga! ✅☺👇

Nesta semana, o Prefeito Maicol Callegari Barbosa, acompanhado dos Vereadores Dr. Rodrigo Teixeira e Valdomiro, realizaram em Brasília, uma agenda com Deputados e Ministros, confira:

✅Reunião com Deputado Federal Sérgio Souza, juntamente com o diretor de Agronegócio da Apex - Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos -, Márcio Rodrigues.

✅Reunião com Deputado Federal Pedro Lupion, Vereador Dr. Rodrigo Teixeira, Vereador Valdomiro, e Ministro da Cidadania João Roma, onde foi discutido sobre o Programa de Aquisição de Alimentos (PAA), e ações de inclusão social, para atender à população em vulnerabilidade social no Município de Pitanga e também demais regiões do nosso Estado.

✅Reunião com o Ministro da Saúde Eduardo Pazuello, Deputado Pedro Lupion, Lider do Governo e Deputado Federal Ricardo Barros, Vereadores Dr. Rodrigo Teixeira e Valdomiro e assessor Márcio Becher, tratando da obra grandiosa do Hospital Regional de Pitanga, que está em construção desde janeiro de 2020, além do pedido de 4 novas ambulâncias, reforma do Postão e da nova sede do CAPS.

✅Reunião com o Presidente do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra), Geraldo Melo Filho, juntamente com o Deputado Pedro Lupion, e Vereadores Dr. Rodrigo e Valdomiro, onde a pauta foi a Regularização Fundiária Rural no Município de Pitanga.