Prefeito e Papai Noel visitam crianças

05/12/2019

As crianças da Instituição de Acolhimento Paraíso da Criança, e do Programa Família Acolhedora, receberam nesta semana, a visita do Papai Noel, acompanhado do Prefeito Maicol Callegari Barbosa. Onde foram realizadas entregas de dezenas de presentes. 🥰🥳
Os presentes foram apadrinhados através do projeto "Papai Noel dos Correios", onde as crianças enviaram suas cartinhas e foram apadrinhadas por diversas pessoas.
As crianças receberam o que pediram em suas cartinhas, com presentes como roupas, calçados, brinquedos, e bicicletas.
Um projeto tão lindo que visa levar alegria e amor nesta época tão importante do ano.
Quer conhecer um pouco mais do Projeto "Papai Noel dos Correios"? Basta ir até a agência de nossa cidade