Prefeito de Pitanga se reúne em Curitiba com Deputado Alexandre Curi e Secretário de Infraestrutura e Logística Sandro Alex

01/07/2021

Nosso Município deu um salto no desenvolvimento e nos últimos quatro anos mais de 70 ruas receberam pavimentação, totalizando mais de 21km.

Visando mais projetos para transformação de 8km de ruas que não possuem pavimento na área urbana, o Prefeito de Pitanga, Maicol Callegari Barbosa, esteve reunido em Curitiba com o Deputado Alexandre Curi, Secretário de Infraestrutura e Logística Sandro Alex, além do Secretário de Desenvolvimento Econômico e Sustentável de Pitanga Élio de Oliveira e o Assessor de Planejamento Evandro Mazur.

Agradecemos ao Governo Estadual, Deputados Estaduais e Federais e todos que fazem parte do desenvolvimento de Pitanga!