Posse dos novos Conselheiros Tutelares de Pitanga!

13/01/2020

Hoje foi o dia da posse dos novos Conselheiros Tutelares de Pitanga! :D
Foi realizada no Centro Cultural, a cerimonia de posse dos 5 Conselheiros Tutelares, e 5 suplentes.
A cerimonia contou com a presença do Secretário Geral Marcelo Romero, representando o Prefeito Municipal Maicol Callegari Barbosa, a Presidente da OAB Subseção Pitanga, Geovania Dziubate, a Representante do Núcleo Regional de Educação Lucia Dziubate, a Representante do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, Gislaine Maiara Novak, além da presença de Secretários Municipais, representantes de entidades, funcionários públicos e comunidade.
A posse foi realizada de acordo com a Lei Municipal nº 1.647/2011 e o Estatuto da Criança e do Adolescente - ECA, juntamente com o Prefeito Maicol Callegari Barbosa e o CMDA, dando posse aos Conselheiros Tutelares eleitos no dia 6 de outubro de 2019, e seus suplentes, para um mandato de 4 anos, gestão 2020/2023.
Parabenizamos os seguintes Conselheiros e suplentes eleitos:
Ademir Lourenço dos Santos
Pedro Castelari
Lurdes Aparecida da Costa Furlaneto
Fernanda Refundini Narciso de Mello Sabaini
Ivone Barankevicz Lucacheski
Marilda Kulik de Campos
Vilma Aparecida de Paula
Lucas Bispo Vieira
Olga Palczuk
Ivanilda Aparecida Ferreira Aramoni
Em nome de todos os municipes de Pitanga, desejamos que os conselheiros tutelares tenham sucesso na defesa da garantia de todos os direitos de nossas crianças e adolescentes.
"Amparar as crianças e adolescentes é apostar no futuro da nação"