Ponte localidade Rio do Meio

29/08/2019

A Secretaria Municipal do Interior, esteve realizando ações na Localidade Rio do Meio nessa semana!

Foi realizada a reconstrução de uma ponte, que atenderá mais de 60 famílias da região!

A nova ponte auxiliará o transporte dos moradores, além do transporte escolar e atendimento das necessidades da população!

Na gestão atual, já foram entregues mais de 100 novas pontes, e mais de 35 reformas, todas realizadas pela equipe da Secretaria Municipal do Interior, possibilitando assim uma economia de mais de 1 milhão e meio de reais para o município.

Um trabalho realizado com muita dedicação por esta equipe que não mede esforços para atender as mais de 80 comunidades existentes em nosso município! Solicitações Secretaria Municipal do Interior: 42 3646 2900