Pitanga terá Associação de Equoterapia

31/07/2019

Hoje, dia 31 de julho, o Prefeito Maicol Callegari Barbosa, recebeu em mais uma edição do "Gabinete Aberto", a equipe representante da Associação EquoVitória.
A Associação EquoVitória, será um local de atendimento voltado para equoterapia, onde serão atendidos pacientes com necessidades especiais de Pitanga e municípios vizinhos.
A equoterapia, realizada com cavalos, une as técnicas de equitação e atividades equestres com a finalidade de reabilitar e educar os pacientes com deficiência.
A Prefeitura, disponibilizou o local para a construção, que será realizada em anexo com o CTG Tropeiro Velho. Agora, a Administração Municipal, juntamente com o Prefeito Maicol Callegari Barbosa, irá atrás de recursos para a construção da Associação.
Um projeto que só trará benefícios para nosso município e região! Além de mais uma forma de cuidado e tratamento com nossa população especial <3