Pitanga Recebe Recursos do Deputado Federal Diego Garcia

19/07/2019

Através da RCC (Renovação Carismática Católica), o Deputado Federal Diego Garcia do (PODEMOS), disponibilizou 270 mil reais, para aquisição de uma Máquina para os trabalhos da Sec. de Agricultura.

O Pedido dessa emenda foi do movimento Carismático Católico de Pitanga, do Grupo de Oração Vida Nova com Cristo que acontece todas as terças-feiras na Matriz Santana.

Estiveram presentes no Gabinete do Prefeito Municipal Maicol Callegari Barbosa: Hever Linhares assessor do deputado, Padre Cicero, Pregador Marcio José, representando a RCC, e o Vereador José Verez, e aquipe do Hospital São Vicente, onde também foram buscadas parcerias junto ao hospital.

A Administração Municipal agradece muito ao Deputado Diego Garcia pelos esforços voltados ao nosso município, também a Renovação Carismática de Pitanga que também tem procurado ações que visem melhorar a vida de nosso povo.