Pavimentação asfáltica em ruas do Bairro Maristela

19/11/2020

Mais infraestrutura no Bairro Maristela! 🤩🥳

As ruas Marcílio Dias, Barão do Cerro Azul, Santos Dumont e Santos Andrade já estão ficando de cara nova! A pavimentação asfáltica já foi executada em vários trechos, juntamente com calçadas e meio fio, além das obras de manilhamento que foram realizadas.

Um investimento de mais de 2 milhões de reais que estão proporcionando mais qualidade de vida para a população que enfrentava diariamente o pó e o barro.

Mais de 33km de pavimentação já foram executadas, atendendo mais de 80 ruas em dezenas de bairros pitanguenses, e continuamos com o projeto de pavimentar ainda mais 7km de ruas de cascalho que Pitanga ainda possui.

Essas e muitas outras melhorias você pode acompanhar através das redes sociais da Prefeitura Municipal de Pitanga! ✅