Participe do 1º Ciclo Turismo

26/11/2018

Final de ano se aproxima e a maioria dos campeonatos de MTB já acabaram.
Mas, o MTB continua em 2018.
Neste final de semana será realizado o 1ª ciclo turismo em Pitanga!
Além de fazer o bem (o evento é integralmente beneficente), é uma oportunidade bacana de confraternizar com a galera do pedal antes do final do ano.
Em ambos os trajetos: Trilhas, travessia de rio, cachoeira e subidas desafiadoras.
Percurso curto: 27 km, 650 de alt. Indicado para iniciantes – Nível: moderado (com carro de apoio).
Percurso longo: 38 km, 1050 de alt. Indicado para ciclistas mais experientes – Nível difícil (Com carro de apoio)
Sinalização, hidratação, carro de apoio, seguro, café da manhã e almoço incluídos no valor da inscrição, que é de R$ 55,00.
Desde de já, agradecendo as inscrições da galera de
Londrina, Cândido de Abreu, Ivaiporã, Manoel Ribas, São Paulo, Curitiba, Cascavel, Luiziania, Ponta Grossa, Paiçandu, Pitanga, Guarapuava, Irati, Nova Cantu.

E aí, você vai ficar de fora? Bora fazer inscrição, o prazo encerra dia 28/11: https://bit.ly/2PWEWt2