Obras Avenida Universitária

11/10/2019

OBRAS E MAIS OBRAS! 👏🤩🚧
As obras que irão atender o futuro Hospital Regional já estão se iniciando!
Nos próximos dias serão iniciadas as obras de duplicação asfáltica, na extensão da Avenida Universitária.
🚧 Serão feitos bloqueios totais ou parciais, do trajeto que liga a UCP até o terreno do Hospital. 🚧
O Hospital Regional de Pitanga, que será construído próximo a UCP (Linha Cantú), é um grandioso projeto que visa atender a todas as necessidades da área de Saúde de Pitanga e Região, disponibilizando de novos serviços e atendimentos.
A área para a construção compreende uma extensão de 30 mil metros quadrados. Estão previstos mais de 8 mil metros quadrados de área construída para abrigar 80 leitos de média complexidade, incluindo leitos de UTI neonatal e adulta.

Pedimos a compreensão da população! Pois são obras que irão melhorar a qualidade de vida da nossa população!
Ainda não sabe do Hospital Regional? 🧐Confira aqui a matéria completa: http://www.pitanga.pr.gov.br/n…/hospital-regional-de-pitanga