23/09/2019

O Prefeito Maicol Callegari Barbosa recebeu homenagem em Curitiba como "Prefeito Amigo da APEPREV". 👏
Esta homenagem é conferida aos prefeitos que cumprem com as obrigações previdenciárias, buscando a preservação do equilíbrio financeiro e atuarial, garantindo o pagamento das atuais e futuras aposentadorias e pensões dos servidores públicos municipais, além de prestar apoio institucional à APEPREV.
O 17º Congresso Previdenciário APEPREV foi realizado durante os dias 18, 19 e 20 de setembro, na cidade de Curitiba. A APEPREV atua como representante das instituições de previdência dos Municípios e Estado do Paraná, que são responsáveis pela gestão dos RPPS, assim sendo, a APEPREV promove importantes fóruns de debates democráticos que difundem informações, cultura e capacitações previdenciárias, refletindo na possibilidade de uma nova visão de previdência para todo o Estado do Paraná.
O Prefeito foi representado no Congresso, pela Luciane Dias Gonçalves, Diretora do RPPS.